Música, mercado, arte – vale até beisebol

Depois de trabalhar o dia todo em um show, a adrenalina não permite dormir logo em seguida. Por isso, normalmente nos reunimos em quartos de hotel ou na casa de algum amigo, munidos de sobras de camarim – salgadinhos, frutas e o líquido chamado cerveja.

Até pegar no sono, são duas horas de temas diversos. A pauta começa com o cronograma do dia seguinte e daí segue para música, vida, trabalho e sempre, eu disse sempre, inclui esporte. Além do chororô habitual (os times da casa são Lusa e Botafogo), vale falar de futebol americano, beisebol e afins. Quase uma ESPN.

Quando planejamos este novo site da Overload, junto veio a ideia de criar um blog para debater os mesmos assuntos, agora em outro lugar. Vamos postar conforme sentirmos a necessidade de dizer algo, por isso não teremos periodicidade definida.

A música é nosso trabalho e hobby ao mesmo tempo, uma ótima combinação (eu recomendo). Mas curtimos várias outras coisas, e alguém já disse que variedade é o tempero da vida. Volte sempre e fique à vontade para interagir através dos comentários.

  • Lucas Novaes

    Go Marlins!

  • Jo

    O blog ainda está ativo?

    • Jo

      Vi artigos de um ano atrás, por isso